quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ocupação Laerte: deixando meu desenho

Fomos à exposição "Ocupação Laerte" no Itaú Cultural, na Avenida Paulista, em São Paulo. 
Trata-se de um evento de outubro de 2014 recheado de trabalhos de todas as épocas da grande cartunista Laerte.

E lá havia um painel onde as pessoas podiam desenhar ou escrever algo, como um grande livro de visitas. Bem criativo.

Eu fiz um singelo desenhinho lá em homenagem a essa grande artista, que admiro desde minha adolescência, e que brinda meu último post do ano:




"Laerte agradece a presença
M.D. e Rápis curtiram."



Aqui, um vídeo do momento que eu faço o desenho:



Abraços e feliz ano novo a todos! Que haja mais ocupações e intervenções como essa em 2015.

Leandro M:-D>
outubro/2014
"Se hoje você acordou com o pé esquerdo, lembre-se:
 O próximo passo será com o pé direito!"
np - Ramones - Take The Pain Away

Nenhum comentário:

Postar um comentário