quarta-feira, 9 de julho de 2014

Kit Churrasco para Doadores de Sangue

Já que hoje é dia nove de julho, feriado em São Paulo, lembrei do Hospital 9 de Julho, na capital paulista; então segue um post que eu deveria ter publicado há muito tempo:

Vejam o que eu ganhei há alguns anos, em um evento da Hemoterapia do hospital, destinado ao Dia Nacional do Doador de Sangue, em 25 de novembro (não confundir com o Dia Internacional do Doador de Sangue, em 14 de junho) -- ganhei um kit churrasco, com uma faca, uma pinça/pegador e um abridor de lata/garrafa/saca-rolha, dentro de um estojo:


















Aproveitem o feriado para fazerem o seus churrascos; mas aproveitem também os dias da semana para doarem sangue: não custa nada e só ajuda quem precisa! Que tal doar amanhã ou sexta? Daí, no próximo final de semana, mais churrasco!

Para saber mais sobre as doações de sangue e plaqueta que eu tenho participado, acessem http://leandromd.blogspot.com.br/2011/06/minhas-doacoes-de-sangue-e-plaquetas.html

Abraços e fiquem bem!
Leandro M:-D>
26nov2011/08fev2014
"A vida não foi destinada a ser um peso para muitos nem uma festa para poucos."
np - GWAR - School's Out (Alice Cooper cover)

Nenhum comentário:

Postar um comentário