quarta-feira, 14 de maio de 2014

A Lápide do Halterofilista
The Weightlifter's Tombstone

Outro dia vi essa tirinha em um jornal americano (não lembro qual):
Another day I saw this comic strip in an American newspaper (I don't remember which one):

"O que não te mata te faz mais for.. Humpf!"
(a frase completa seria "O que não te mata te faz mais forte",
conforme o filósofo Friedrich Nietzsche)

"What doesn't kill you makes you stron.. Umph!"
(the complete sentence would be "What doesn't kill you makes you stronger",
according to philosopher Friedrich Nietzsche)
Da seção "Non Sequitur", desenhada por Wiley Miller.
From "Non Sequitur" section, drawn by Wiley Miller.

Abraços e carpe diem.
Hugs and carpe diem.

Leandro M:-D>
jul2013/maio2014
"Não me siga, não posso guiá-lo;
 Não ande a minha frente, posso não segui-lo;
 Só ande a meu lado e seja meu amigo."
(Albert Camus, escritor franco-argelino)

"Don't walk behind me, I may not lead; 
Don't walk in front of me, I may not follow;
Just walk beside me and be my friend."
(Albert Camus, French-Algerian writer)
np - Cannibal Corpse - Ecstasy In Decay

Nenhum comentário:

Postar um comentário