sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coisas de Uruguai: Carro Antigo afeminado

Diferente dos outros carros que vi na capital Montevidéu, esse carrinho aqui não fui eu que o presenciei. Foi meu camarada P.C. que fotografou na cidade uruguaia de Río Branco, divisa com Rio Grande do Sul, e me enviou as fotos.

Não tem nada a ver com o fato de ser perto de uma cidade gaúcha, ou por eu ter conhecido esse meu colega em Campinas, mas esse veículo não tem muita cara de macho: na verdade, com essa pintura cor-de-rosa e esses cílios postiços automotivos, eu diria o contrário!


A carinha dengosa toda cheia de charme.
Posando de ladinho, toda diva.
O bumbunzinho da louca. Ui ui ui!
Interessante que ele não é um Fusca, longe disso: é um Fiat 600-S (só não sei o ano, alguém sabe?). Mas essa placa com as inicias ERB me lembrou o nome HERBIE, do famoso carro da série de filmes "Se meu Fusca falasse" ("The Love Bug", no original).

E isso me lembrou duas lojas que eu vi na capital e já postei aqui no blog: http://leandromd.blogspot.com.br/2013/06/coisas-de-uruguai-lojas-gay.html



Bem, já que hoje é Dia dos Namorados (Dia de São Valentim) na parte do mundo, quem tem coragem de dar um carango desse de presente para a mulher amada? ;-)

Abraços! Saludos! Bye-bye!


Leandro M:-D>
jan2014/fev2014
"Procure ser uma pessoa de valor em vez de ser uma pessoa de sucesso."
(Albert Eistein)
np - Arkona - Goi Rode Goi

Nenhum comentário:

Postar um comentário