terça-feira, 18 de junho de 2013

Festival Japonês - 30º Bazar Beneficente no Kodomo-no-Sono 2013 - 06,07/07

Outro evento, que recebi por e-mail da minha colega Cassia, que será no Kodomo-no-Sono (primeira entidade assistencial a abrigar portadores de necessidades especiais, em operação desde 1958, talvez mais antiga do que a famosa APAE):


    Bom dia, pessoal!

    Está chegando o dia de mais um Bazar Beneficente no Kodomo no Sono. 
    Segue em anexo folder do evento.

    Quem precisar de mapinha para chegar, me avise.

    Pelas informações que tenho recebido,  o estacionamento este ano será pago. Mas para quem não quiser ir de carro, haverá vans ou ônibus, saindo do metrô Itaquera. 

    Qualquer dúvida, me escrevam. 

    Espero todos lá!

    Cássia





Se for de carro, pela Avenida Jacu-Pêssego, Zona Leste, no bairro do Estádio da Copa. Fica na Rua Prof. Hasegawa, 1198, Itaquera, naquela parte que chamamos de "Colônia Japonesa". Veja Google Maps

Se for de metrô, vá até a estação Itaquera, que haverá ônibus gratuito até o local do evento.

Mais detalhes, acessem o site da instituição http://kodomonosono.org.br/

Abraços e curtam o evento. Eu já fui em outros e achei bem legal!


Leandro M.D.
05mai2013
"Procuro semear otimismo e plantar sementes de Paz e Justiça. 
 Digo o que penso, com esperança. 
 Penso no que faço, com fé. 
 Faço o que devo fazer, com amor. 
 Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. 
 Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, 
 porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o DECIDIR." 
(Cora Coralina).

np - Émilie Simon  - Aurora Australis (trilha sonora do filme "La Marche De L'Empereur")

Nenhum comentário:

Postar um comentário