sexta-feira, 11 de maio de 2012

Astronauta, Cosmonauta, Internauta

No advento do Man Or Astro-Man? no Brasil (que fez ótimos shows por aqui, como sempre), eu estava fazendo umas buscas na web e acabei achando sem querer essa tirinha, que achei bem legal:



Cosmonaut - Let's explore space!
Astronaut - Let's go to te [sic] moon!

Cybernaut - Visit my blog!

Traduzindo:

Cosmonauta - Vamos explorar o espaço!
Astronauta - Vamos para a lua!
Cibernauta - Visitem o meu blog!


E, aproveitando o gancho, com a famosa frase:
"Se você costuma navegar na Internet, tome cuidado para não afundar."
(Será do Cortella, também? Fiquei na dúvida agora...)

Abraços a todos!
Ah, e antes que me esqueça: VISITEM MEU BLOG, HEIN? hahaha!


Leandro M.D.
11mai12

"Nós amamos os humanos brasileiros! É um dos lugares mais legais da galáxia para tocar."
(Star Crunch, guitarrista do Man Or Astro-Man?)
np - Man... Or Astroman? - U-Uranus



Nenhum comentário:

Postar um comentário