quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Big Brother e a Vaca Amarela

Não existe aquele ditado "FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM"??

Então, vi várias pessoas falando no Facebook que “ninguém deveria postar sobre BBB (Big Brother Brasil 2012) no FB”, por uma série de motivos que já conhecemos (futilidade é um deles).

Mas, assim como esse meu texto aqui (paradoxalmente), muitos, sim, estão falando sobre BBB -- nem que seja criticando ou jogando pedra! 

O "Falem mal, mas falem de mim" se encaixa aí! É isso que o programa e a Rede Globo querem: que o BBB seja comentado pelo povo!


Que tal fazermos o contrário, fazermos uma VACA AMARELA (lembram da brincadeira infantil?), e não falarmos mais sobre isso, e esquecer que o programa existe?

Essa, sim, deveria ser uma campanha (silenciosa) no Facebook (e no Orkut, Twitter, etc).

PS: Vão o ler o livro "1984", de George Orwell que deu oirgem ao termo Big Brother (Grande Irmão), que não sairão perdendo!

Não se fala mais no assunto, abraços e até mais.
Leandro M:-D>
18jan12
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
np – Anthrax - Antisocial

11 comentários:

  1. Comentários que recebi no FaceBook:

    1. Fabio: "Conte com meu silêncio!"

    2. Patricia: "Puts...perfeito!!!!!"

    3. Cris: "conte comigo tbm.. este tal de BBB é infrutifero!!"

    4. Leandro: "Concordo. Vale o mesmo para quem reclama do Michel Teló."

    5. Simone: "CONCORDO!!!!!"

    6. Mario: " Haha... os que falam mal estão forçando o fim do programa, mas o fim do programa é causar polêmica mesmo! Quanto mais "alucinado" é o candidato ao BBB, melhor! Ninguém faz BBB em monastérios budistas."

    ResponderExcluir
  2. Bem, essa é minha opinião, pessoal e intransferível, sobre o assunto...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia do silêncio e proponho estender essa ideia para a Rede Globo, isto é, por um mês ninguem assiste a Globo (melhor seria desligar a TV de vez por um mês, mas aí seria pedir muito). Essa é uma moeda de troca que a Globo entende e teme! Se a campanha rolar no FB, a emissora televisiva com certeza saberá que corre riscos... Que tal?

    ResponderExcluir
  4. O que é isso de BigBrother mesmo ? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas do Brasil, rsr! Nem sei se na Europa (ainda) tem isso como aqui..

      Excluir
  5. Querido Le,tenho trabalhado tanto que ando por fora das últimas notícias...Por isso,não tenho nada a declarar!
    Bjs,Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas isso é bom! Como eu disse no outro texto, às vezes a "ignorância é uma benção"! Eu fico feliz de não saber de muitas coisas que acontecem na mídia! rsr!s Esse tal de Michel Teló, por exemplo, só fiquei sabendo que existe ele e a tal da música "Ai, se te pego" no começo do mês, pois um amigo me falou sobre isso! hahahah!
      Bjs

      Excluir
  6. Mais um ano que entra, mais um B.B.Besta que entra no ar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      A fórmula ainda não cansou o público...

      Excluir
    2. E olha que até os palhaços se cansam das coisas:

      "Cansado da Câmara, Tiririca não quer mais ser deputado"

      http://www.primeirahora.com.br/noticia/68651/cansado-da-camara-tiririca-nao-quer-mais-ser-deputado

      Excluir