sábado, 3 de dezembro de 2011

Desenhos de outro Camarada

Mais uma vez, achei alguns desenhos antigos aqui comigo, que acho bem legais, e resolvi compartilhar.

Assim como eu fiz com os desenhos de Paint de um amigo da faculdade, eu estou colocando esses aqui sem os devidos créditos (já que faz tempo que não falo com esse meu camarada, rsrs).

Diferente dos desenhos do meu outro amigo, e dos meus desenhos que publiquei recentemente, esses aqui foram desenhados sem ajuda de software: foram produzidos à mão, utilizando apenas caneta, papel (a maioria, guardanapos) e talento.

Nota: os que estão em guardanapo foram feitos enquanto estávamos em um almoço beneficente em prol dos animais em 2005 (por isso, tantos desenhos de cachorros, rsrs).

Apreciem:


Retrato da minha Câmera Fotográfica CyberShot DSC P-73

Retrato da Gata Siamesa/Mestiça Mimi, a Brava
(o único que não foi desenhado em guardanapo)


Urso de Pelúcia Velho e Estropiado

Cachorrinho 1

Cachorrinho 2

Cão Motumbo é 10
(não vou explicar porque "Motumbro", e nem aconselho que busque essa palavra no Google)

Ajude um Cão Motumbo

Dê Comida para o seu Cão Motumbo

Adote um Mendigo e seu Cão Sarnento 

Abraços e até a próxima!

Leandro M:-D>
meados2005, 03dez12
"Entre os cães encontrei amigos, entre os amigos encontrei cães!"
(adotacao.com.br)
np – Husker Du – Diane

Nenhum comentário:

Postar um comentário