segunda-feira, 23 de maio de 2011

Animais de Letras - Pato e Tatu

Em 2002, quando eu quis aprender um pouco de Flash, montei uns arquivos de testes. Fiz animações em que as letras que formam o nome de um animal se transformam no desenho do mesmo.

Nesse exemplo, as palavras P-A-T-O e T-A-T-U tem suas letras se transformando em um desenho de um pato e de um tatu, respectivamente. 

Tatu:

Pato:
Não é minha área, desenho apenas no papel, mas gostei do resultado do trabalho.
Na época, fiz esse e mais um ou outro desenho, mas pretendo fazer mais alguns no futuro. Ainda preciso colocar som, relembrar como se mexe no Flash (nunca mais mexi) e como exportar o arquivo AVI direitinho, mas segue aqui uma prévia do resultado, que resolvi compartilhar com todos, depois que achei essas pérolas em uns backups meus antigos esses dias.

(falando em pato, por coincidência, esse é meu 22º post -- e o "vinte e dois" é o número conhecido como "dois patinhos na lagoa"  -- embora na minha animação só tenha um pato e um tatu, e sem lagoa! rsrs)



Espero que apreciem!

Abraços e até a próxima!
Leandro M:-D>
"É claramente obvio que a nossa tecnologia excede a nossa humanidade." (Albert Einstein)
np - Man or Astro-man? - king of the monsters

2 comentários:

  1. tatu ...rs.... é vamos abafar o caso rs...

    melhor ficar nos 2 patinhos na lagoa

    []'s

    ResponderExcluir
  2. Outros comentários (que recebi por e-mail):

    Sandra: "Sempre q fizer essas animações mande para mim, achei super interessante."

    Carla: "Muito bom."

    ResponderExcluir